Image Map

31 de agosto de 2013

Dia do blog!

Olá!!! Queria conseguir ter feito o post de hoje mais cedo (saiu nos últimos minutos) e diferente. Queria fazer um post no estilo desse (adorei, vale a pena dar uma olhada) como a Bruna Vieira fez e deu a ideia de os leitores fazerem também, mas não rolou. O tema do post seria de uma paixão que tenho e ainda não falei aqui no blog.

Hoje acordei cedo e fui passear com a família. Cheguei em casa à tarde, umas quatro horas se não me engano, e fui dar uma olhada em alguns posts de blogs que sigo e coisas assim. Depois ajudei minha mãe, fiz mais umas coisinhas e vim para a casa da minha prima. Ou seja, não sobrou tempo para ter uma ideia sobre o que falar no post e planejar para que ele saísse certinho. Infelizmente, pois adorei a ideia e queria muito ter feito esse post! Mas até agora não consegui pensar em algo que amo e ainda não falei aqui no blog. Na verdade, até pensei em algumas coisas, mas para fotografar e fazer tudo certinho precisava de tempo e tal. Resumindo, não deu!

Mas, para comemorar o dia do blog, resolvi mostrar para vocês os meus blogs preferidos!! Vamos lá? Ah, não tenho uma ordem de preferência! Adoro todos os blogs e as blogueiras <3

Taciele Alcolea

Não tem como não adorar a Taci, sério! E o blog dela é maravilhoso! Os looks, os vídeos, tudo! Se você não segue, corre pra ver porque vale a pena!


Quem não conhece o Just Lia? Acho que a maioria conhece! A Lia é muito querida e o Just Lia é o tipo de blog que você precisa seguir, sério! A Lia e a equipe dela falam sobre vários assuntos bem bacanas, e eu confio muito no que leio lá! ahaha


O DDQ é um blog que você encontra de tudo! Moda, decoração, textos e muitos outros! Tenho certeza que a maioria de vocês conhece o blog da Bruna também e assim como eu adora! Se você não conhece, não esquece de passar lá quando terminar de ler o post hahaha


A Giovanna tem um jeitinho único, muito fofa! Adoro tudo no blog dela, de verdade! Os posts são maravilhosos, tudo tem a carinha dela, não tem como não gostar! 


A Ana Paula tem um blog maravilhoso! As postagens costumam ser mais pessoais, como looks, dicas de lugares para visitar, mostrando os lugares que ela viajou e vários outros! Eu adoro esses tipos de posts! Diferente dos outros blogs dessa lista (?), a Paula não atualiza muito o blog, mas cada post que ela faz vale a pena! Não esqueçam de visitar o Não Provoque, garanto que é ótimo! Ah, e assistam os vídeos porque as edições da Paula são mais que lindas!!!


O blog da Jess não fala só sobre unhas não, ta? É que sou tão apaixonada pelas unhas dela, esmaltação e tudo mais que não resisti em colocar essa fotinho aqui! hahaha Mas, além de mostrar as nail arts maravilhosas, a Jess faz outros tipos de posts ótimos! Sem falar que é super querida com os leitores e sempre responde meus comentários <3 hahah 


Não podia fazer esse post sem botar aqui um blog só sobre esmaltes <3 O LPE é meu blog sobre esmaltes preferido! As meninas são muito legais, tem unhas lindas, a esmaltação delas é ótima e estão sempre trazendo esmaltes lindos para vermos! hahah Se você é apaixonada por esmaltes que nem eu, passa lá. Se não é, passa lá também vai!

------------------------------------------------------------------------------------------

Ufa! O post ficou enorme! Espero que tenham gostado das minhas indicações! Esses são os meus favoritos, mas tem muitos outros blogs maravilhosos que eu sigo e adoro! 

Pretendo voltar logo com mais posts e tomara que essa semana eu consiga atualizar bastante o blog! :) Beijos


Todas as fotos foram retiradas dos blogs que indiquei.

6 comentários

  1. oii adorei as indicações
    adorei o blog também
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com
    já estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia! Sigo e acompanho quase os mesmos blogs que você, hahaha. Também acompanho sempre o Doce de Menta e te conheço na "vida real" hahahah. Um beijo!
    http://dicasdeluisy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisy! São ótimos né? hahah Ah, que ótimo saber que você acompanha o blog! :) E também te conheço! hahah Beijão

      Excluir
  3. Florzinha,
    Amei as dicas, sigo e acompanho eles tb. Amoo a Taci, acho ela uma menina muito autentica, talentosa e doce.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir